______

Alunos

DESCRIÇÃO

Serviço de conexão à internet sem fio da Fiocruz para visitantes.

Instruções para o atendimento

Conectar-se à rede sem fio "VISITANTES" nos locais onde estão disponiveis.

SOLICITANTES

  • 1) Qualquer visitante à Fiocruz

  • Requisitos necessários para este solicitante acessar o serviço
    Ter um dispositivo (computador, notebook, celular, tablet, etc) que possibilite o acesso à rede.

  • Particularidades no atendimento prioritário (se houver)
    Não há.

ETAPAS

  • 1) Conectar o dispositivo à rede sem fio "VISITANTES"

  • Documentação necessária
    Não há.

  • Canais de atendimento
    Sistema RSI: https://rsi.fiocruz.br E-mail para infracgti@fiocuz.br, relatando o problema no acesso.

  • Condições de Suporte
    O suporte ao serviço é realizado de forma remota ou presencial, no período de 8h até as 17h, mediante abertura de Requisição de Serviço no sistema RSI (http://rsi.fiocruz.br)

Tempo estimado para realizar o serviço

Atendimento imediato

Precificação e cobrança

Gratuito.

Pontos de entrada e escalonamento

Acesso livre

Política de uso

O serviço por ser utilizado para consulta por qualquer visitante.

DESCRIÇÃO

Serviço de conexão à internet sem fio da Fiocruz em qualquer lugar do mundo onde haja a rede "EDURoam".

Instruções para o atendimento

Conectar-se à rede sem fio institucional "EDURoam" utilizando seu login e senha do domínio fiocruz.br.

SOLICITANTES

  • 1) Servidores e colaboradores

  • Requisitos necessários para este solicitante acessar o serviço
    Ser servidor ou colaborador, possuir login no domínio fiocruz.br e ter um dispositivo institucional (computador, notebook, celular, tablet, etc) que possibilite o acesso à rede.

ETAPAS

  • 1) Acessar a rede "EDURoam"

  • Documentação necessária
    Não há.

  • Canais de atendimento
    E-mail: infracgti@fiocruz.br, relatando o problema.

  • Condições de Suporte
    O suporte ao serviço é realizado de forma remota ou presencial, no período de 8h até as 17h, mediante abertura de Requisição de Serviço no sistema RSI (http://rsi.fiocruz.br)

Tempo estimado para realizar o serviço

Atendimento imediato

Precificação e cobrança

Gratuito

Pontos de entrada e escalonamento

As Requisições de Serviço serão atendidas pela Central de Serviços da COGETIC.

Política de uso

https://www.rnp.br/en/file/59/download?token=ngcXzGmS

DESCRIÇÃO

Serviço de conexão à internet sem fio da Fiocruz para dispositivos institucionais.

Instruções para o atendimento

Conectar-se à rede sem fio institucional "Fiocruz" utilizando seu login e senha do domínio fiocruz.br.

Caso o usuário possua um dispositivo institucional, deverá abrir uma requisição no sistema RSI (http://rsi.fiocruz.br), informando as seguintes opções:
Área: Infraestrutura;
Serviço: Wifi;
Opção de serviço: Bloqueio e liberação de Wifi por controladora

Na requisição, incluir o nome do usuário que deseja liberar a conexão Wifi.

SOLICITANTES

  • 1) Servidores e colaboradores

  • Requisitos necessários para este solicitante acessar o serviço
    Ser servidor ou colaborador, possuir login no domínio fiocruz.br e ter um dispositivo institucional (computador, notebook, celular, tablet, etc) que possibilite o acesso à rede.

  • Particularidades no atendimento prioritário (se houver)
    Não há.

ETAPAS

  • 1) Abrir requisição no sistema RSI (http://rsi.fiocruz.br)

  • Documentação necessária
    Não há.

  • Canais de atendimento
    Sistema RSI: https://rsi.fiocruz.br

  • Condições de Suporte
    O suporte ao serviço é realizado de forma remota ou presencial, no período de 8h até as 17h, mediante abertura de Requisição de Serviço no sistema RSI (http://rsi.fiocruz.br)