DESCRIÇÃO
Serviço de conexão à internet sem fio da Fiocruz para visitantes.
Instruções para o atendimento
Conectar-se à rede sem fio "VISITANTES" nos locais onde estão disponiveis.
SOLICITANTES
1) Qualquer visitante à Fiocruz
Requisitos necessários para este solicitante acessar o serviço
Ter um dispositivo (computador, notebook, celular, tablet, etc) que possibilite o acesso à rede.
Particularidades no atendimento prioritário (se houver)
Não há.
ETAPAS
1) Conectar o dispositivo à rede sem fio "VISITANTES"
Documentação necessária
Não há.
Canais de atendimento
Sistema RSI: https://rsi.fiocruz.br E-mail para infracgti@fiocuz.br, relatando o problema no acesso.
Condições de Suporte
O suporte ao serviço é realizado de forma remota ou presencial, no período de 8h até as 17h, mediante abertura de Requisição de Serviço no sistema RSI (http://rsi.fiocruz.br)
Tempo estimado para realizar o serviço
Atendimento imediato
Precificação e cobrança
Gratuito.
Pontos de entrada e escalonamento
Acesso livre
Política de uso
O serviço por ser utilizado para consulta por qualquer visitante.
DESCRIÇÃO
Serviço de conexão à internet sem fio da Fiocruz em qualquer lugar do mundo onde haja a rede "EDURoam".
Instruções para o atendimento
Conectar-se à rede sem fio institucional "EDURoam" utilizando seu login e senha do domínio fiocruz.br.
SOLICITANTES
1) Servidores e colaboradores
Requisitos necessários para este solicitante acessar o serviço
Ser servidor ou colaborador, possuir login no domínio fiocruz.br e ter um dispositivo institucional (computador, notebook, celular, tablet, etc) que possibilite o acesso à rede.
ETAPAS
1) Acessar a rede "EDURoam"
Documentação necessária
Não há.
Canais de atendimento
E-mail: infracgti@fiocruz.br, relatando o problema.
Condições de Suporte
O suporte ao serviço é realizado de forma remota ou presencial, no período de 8h até as 17h, mediante abertura de Requisição de Serviço no sistema RSI (http://rsi.fiocruz.br)
Tempo estimado para realizar o serviço
Atendimento imediato
Precificação e cobrança
Gratuito
Pontos de entrada e escalonamento
As Requisições de Serviço serão atendidas pela Central de Serviços da COGETIC.
Política de uso
DESCRIÇÃO
Serviço de conexão à internet sem fio da Fiocruz para dispositivos institucionais.
Instruções para o atendimento
Conectar-se à rede sem fio institucional "Fiocruz" utilizando seu login e senha do domínio fiocruz.br.
Caso o usuário possua um dispositivo institucional, deverá abrir uma requisição no sistema RSI (http://rsi.fiocruz.br), informando as seguintes opções:
Área: Infraestrutura;
Serviço: Wifi;
Opção de serviço: Bloqueio e liberação de Wifi por controladora
Na requisição, incluir o nome do usuário que deseja liberar a conexão Wifi.
SOLICITANTES
1) Servidores e colaboradores
Requisitos necessários para este solicitante acessar o serviço
Ser servidor ou colaborador, possuir login no domínio fiocruz.br e ter um dispositivo institucional (computador, notebook, celular, tablet, etc) que possibilite o acesso à rede.
Particularidades no atendimento prioritário (se houver)
Não há.
ETAPAS
1) Abrir requisição no sistema RSI (http://rsi.fiocruz.br)
Documentação necessária
Não há.
Canais de atendimento
Sistema RSI: https://rsi.fiocruz.br
Condições de Suporte
O suporte ao serviço é realizado de forma remota ou presencial, no período de 8h até as 17h, mediante abertura de Requisição de Serviço no sistema RSI (http://rsi.fiocruz.br)