Suporte ao sistema SYSAID pela equipe Cogetic - Instruções

A COGETIC informa que, durante o período de ajustes e estabilização do sistema SysAid, é fundamental que as unidades sigam os procedimentos estabelecidos para otimizar o atendimento e a operação do sistema.

➡️ Chamados técnicos ao fornecedor:
Pontos focais de cada unidade podem abrir diretamente chamados relacionados a incidentes, lentidão e problemas operacionais no portal do fornecedor. Para isso, devem utilizar o login e senha já disponibilizados.

➡️ Solicitações para a COGETIC:
Demandas relacionadas a ajustes no catálogo de serviços, inclusão de novos serviços ou equipes, alterações nas rotas de chamados, bem como à configuração de relatórios, devem ser registradas na Central de Serviços, por meio da opção destacada no card “Ajustes no SYSAID (Ferramenta ITSM)”, disponível no portal de atendimento da Central de Serviços.

➡️ Plantão de dúvidas:
Questões operacionais, dúvidas e orientações podem ser tratadas diretamente via chat no Teams com os responsáveis da Cogetic e do fornecedor.

Reforçamos que seguir esses procedimentos é essencial para garantir um atendimento mais ágil e organizado, especialmente durante este período de transição. As informações detalhadas sobre a configuração e operação do sistema estão disponíveis no documento colaborativo divulgado aos gestores.

Contamos com a colaboração de todos.

Criado em: 04/06/2025 ás 16:02