O Prontuário Eletrônico do Paciente (PEP) visa contribuir para a eficiência e a qualidade da atenção, integrar organizações de saúde e facilitar a sua gestão e a pesquisa.
O sistema PEP (Prontuário Eletrônico Público) será disponibilizado pela COGETIC a todas as Unidades como parte integrante do portfólio de serviços da Plataforma Digital Fiocruz na modalidade PaaS.
As áreas de negócio (requisitantes do serviço) devem requisitar esse serviço à TI da sua Unidade. A TI da Unidade é a demandante do serviço à COGETIC. Dessa forma, as questões técnicas envolvidas já terão um entendimento prévio, facilitando a descrição da demanda inicial.
INSTRUÇÕES PARA O ATENDIMENTO
O serviço está em fase de implantação, após sua aprovação ele será incluído no catálogo de serviços da COGETIC. Para adesão em outras unidades, ele será fornecido em parceria com o requisitante e sua unidade de TIC.
TI das unidades devem solicitar à COGETIC, através do sistema RSI (https://rsi.fiocruz.br) informando na solicitação as seguintes opções:
- Área: Serviços e Soluções
- Serviço: Serviços de TIC
- Opção de Serviço: Apoiar implantação de serviço de TIC
SOLICITANTES
1) Áreas de pesquisas.
- Requisitos necessários para este solicitante acessar o serviço
Possuir login no domínio fiocruz.br
- Particularidades no atendimento prioritário (se houver)
Não há.
ETAPAS
1) Sistema RSI: https://rsi.fiocruz.br/
- Documentação necessária
Não há. - Canais de atendimento
Sistema RSI: https://rsi.fiocruz.br/
- Condições de Suporte
O suporte ao serviço é realizado de forma remota ou presencial, no período de 8h até as 17h, mediante abertura de Requisição de Serviço no sistema RSI (https://rsi.fiocruz.br/).
ACESSO AO SISTEMA
...
TEMPO ESTIMADO PARA REALIZAR O SERVIÇO
Não se aplica
PRECIFICAÇÃO E COBRANÇA
Consultar
PONTOS DE ENTRADA E ESCALONAMENTO
Consultar
POLÍTICA DE USO
Consultar
Maiores informações: servicos_cogetic@fiocruz.br