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Resumo do Destaque
Prontuário Eletrônico
Descrição

O Prontuário Eletrônico do Paciente (PEP) visa contribuir para a eficiência e a qualidade da atenção, integrar organizações de saúde e facilitar a sua gestão e a pesquisa. 

O sistema PEP (Prontuário Eletrônico Público) será disponibilizado pela COGETIC a todas as Unidades como parte integrante do portfólio de serviços da Plataforma Digital Fiocruz na modalidade PaaS.

As áreas de negócio (requisitantes do serviço) devem requisitar esse serviço à TI da sua Unidade. A TI da Unidade é a demandante do serviço à COGETIC. Dessa forma, as questões técnicas envolvidas já terão um entendimento prévio, facilitando a descrição da demanda inicial.

 

INSTRUÇÕES PARA O ATENDIMENTO

O serviço está em fase de implantação, após sua aprovação ele será incluído no catálogo de serviços da COGETIC. Para adesão em outras unidades, ele será fornecido em parceria com o requisitante e sua unidade de TIC.

TI das unidades devem solicitar à COGETIC, através do sistema RSI (https://rsi.fiocruz.br) informando na solicitação as seguintes opções:

  • Área: Serviços e Soluções
  • Serviço: Serviços de TIC
  • Opção de Serviço: Apoiar implantação de serviço de TIC

SOLICITANTES

1) Áreas de pesquisas.

  • Requisitos necessários para este solicitante acessar o serviço
    Possuir login no domínio fiocruz.br
  • Particularidades no atendimento prioritário (se houver)
    Não há.

ETAPAS

1) Sistema RSI: https://rsi.fiocruz.br/

  • Documentação necessária
    Não há.
  • Canais de atendimento
    Sistema RSI: https://rsi.fiocruz.br/
  • Condições de Suporte
    O suporte ao serviço é realizado de forma remota ou presencial, no período de 8h até as 17h, mediante abertura de Requisição de Serviço no sistema RSI (https://rsi.fiocruz.br/).

ACESSO AO SISTEMA
...

TEMPO ESTIMADO PARA REALIZAR O SERVIÇO
Não se aplica

PRECIFICAÇÃO E COBRANÇA
Consultar

PONTOS DE ENTRADA E ESCALONAMENTO
Consultar

POLÍTICA DE USO
Consultar

Maiores informações: servicos_cogetic@fiocruz.br